➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Levante suas mãos para o céu.

... e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que, estivesse sempre com você ♪ 'Minha felicidade não tem palavra que descreva. Tudo ao mesmo tempo. Tudo para concretizar esta alegria.Hoje porém, vou falar da MINHA FELCIDADE. Há um disse sim à nova vida, a vida dos riscos e dos desejos, das loucuras, das redescobertas. Aqui me encontro, feliz, agradecida por tudo. Não quero escrever, e logo em cima posto o por que. Mas, já que é tão raro eu querer falar de algo que me faça bem, deixa eu falar... Deixa eu dizer que estou encantada com o pé no chão. Que desejo e faço, os planos e o futuro estou deixando acontecerem. Tudo agora vive à milhão, tudo acontece de repente, tudo agora me surpreende. Faz tão pouco tempo, parece que foi ontem. E já estamos assim. Quero aproveitar, quero curtir, quero viver. Quero, de maneira correta e singela, dando ênfase aos pequenos detalhes desta vida. Já não rezo pedindo somente luz, agora rezo agradecendo por tudo isso que me rodeia. Por tudo isso que está comigo. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.