➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 24 de abril de 2010

Me nego.

Não vou pensar para não fazer mal juízo.Não sei como ainda passa por minha mente te-lo para mim. É tanta hipocrisia que o rodeia que é quase impossível acreditar que ele não é também, um dos que fingem. Me nego á aceitar, eu o amo.Escondi minha opinião sobre ele por bastante tempo, para evitar de novo o equivoco. Porém agora já não me resta saída, me indigno cada vez mais com o tamanho da mediocridade que me rodeia, e ele está entre as pessoas que isto praticam.Alguém me responda se ele tem ao menos chances. Ou se eu é que sou muito diferente e vejo tudo de forma distorcida ?È como aquele ditado da laranja, se uma está podre na cesta as outras por conseqüência apodrecerão.Eu o amo à ponto de desejar somente o melhor para ele; mas quem disse que eu sou o melhor e que ele me quer ao lado ? Ambos precisamos de ar, talvez eu deva largar minha possessividade e vontade dele.Meu olhar ainda vê o dele.Quem sabe um dia nos libertemos de nós mesmos e sejamos felizes, juntos ou não. Mas talvez eu o ame demasiadamente e não saiba esperar.

Este amor ainda é meu ♪

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.