➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 25 de abril de 2010

Tudo tem uma solução.

Assisti.Li. Deitei. Não dormi. Chorei. Gritei e tremi. Quase enlouqueci. Mais uma vez.

Não me interessa aonde eu vou cair, nada mais justo que eu acabar sozinha implorando o amor de alguém. Mas eu decidi tentar.

A noite foi péssima. Vieram muitas soluções à minha cabeça, mas em todas alguém sairia machucado, obviamente além de mim. O problema disto tudo sou eu, que não pude esperar a ferida fechar. Me precipitei (mais uma vez).

A noite não fez bem algum para mim. Queria acordar cedo e ir a missa, encontrar talvez pessoas que me alegram. Mas como eu sairia de casa com o olho inchado ?

Fiquei e dormi. Adiei ainda mais a solução dos meus problemas.

Porém chega um hora que não se pode adiar, que é necessário tomar uma decisão. E agora eu tenho medo, medo de perde-lo para sempre.

Não quero.

Vou pensar, vou conversar, vou fazer tudo calmamente. Vou pensar e estudar, realmente. Mais é difícil relevar tudo. Minha cabeça ainda não está pronta para isto. É demais para mim, uma educação totalmente diferente. Mas, quem tem a índole igual à minha ainda não me completa totalmente. Ainda há um vazio em mim.

Admiti isso hoje. Agora.

Vou relevar o que for possível. Vou tentar mudar, sem alguém mais paciente e quem sabe até sociável.

Não vou esquecer disto. Talvez seja a minha eterna felicidade em jogo.

Bem, agora eu só preciso dar o primeiro passo, ai tudo flui.

Eu o quero e amo em demasia para deixar passar assim. Não posso. Não tenho este direito.

Então vou abrir minha cabeça, ter novas opiniões. Talvez valha de alguma coisa este amor imenso que eu sinto.

Ou talvez seja tarde demais. Talvez agora o destino realmente não tenha perdoado. E por castigo tenha me deixado aqui, só...

Renata Oliveira

Vem que eu ainda quero ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.