➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 24 de abril de 2010

Pixãoooo (L)

Perdoe-me pela minha fragilidade e depreciação. Já não sei aonde vou, sei que aqui me encontro e tenho a vaga consciência de ter-te. Será ? Não quero insistir e nem forçar nada. Quero apenas viver, unicamente. Me perdoa se algum dia minhas palavras e meus atos de causaram alguma aflição. Mas eu te peço, quase que imploro. Não me deixe cair. Por que agora sem você é tudo vazio, eu sei o tamanha da agonia que me consome e você já deve ter percebido também. Já não posso voltar atrás. Você me dava conselhos, para eu quem sabe me ajeitar de maneira certa. Mas eu errei e vou assumir as consequencias deste, não vou reclamar. Este é o último dos textos que expressam minha gratidão à ele, por que pus um ponto final e já estou em outro parágrafo o qual começa com seu nome. Hoje eu posso até ter minhas contradições, mas eu feliz, por que você está comigo. Você é aquela morfina que me cura, um dos meus vícios mais profundos. Sabe por que eu gosto tanto de ti ? Por que você é meu amigo, antes de tudo. Por que você tem sua opinião e não permite que ninguém abuse dela, você tem a sua vida e se alguém tenta interferir nela você corta. Você tem sim, milhões de qualidades excepcionais e eu não saberia descrevê-las aqui. Eu agradeço por você. Por tudo isso. E por incrível que pareça, eu sei o que eu quero. Já tomei minha decisão. Obrigado (l) Renata Oliveira (Pixãao²)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.