➸ Mulher Vermelha ♥
Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.
sábado, 24 de abril de 2010
Pixãoooo (L)
Perdoe-me pela minha fragilidade e depreciação.
Já não sei aonde vou, sei que aqui me encontro e tenho a vaga consciência de ter-te. Será ?
Não quero insistir e nem forçar nada. Quero apenas viver, unicamente.
Me perdoa se algum dia minhas palavras e meus atos de causaram alguma aflição. Mas eu te peço, quase que imploro. Não me deixe cair.
Por que agora sem você é tudo vazio, eu sei o tamanha da agonia que me consome e você já deve ter percebido também. Já não posso voltar atrás. Você me dava conselhos, para eu quem sabe me ajeitar de maneira certa. Mas eu errei e vou assumir as consequencias deste, não vou reclamar. Este é o último dos textos que expressam minha gratidão à ele, por que pus um ponto final e já estou em outro parágrafo o qual começa com seu nome.
Hoje eu posso até ter minhas contradições, mas eu tô feliz, por que você está comigo. Você é aquela morfina que me cura, um dos meus vícios mais profundos.
Sabe por que eu gosto tanto de ti ? Por que você é meu amigo, antes de tudo. Por que você tem sua opinião e não permite que ninguém abuse dela, você tem a sua vida e se alguém tenta interferir nela você corta. Você tem sim, milhões de qualidades excepcionais e eu não saberia descrevê-las aqui.
Eu agradeço por você. Por tudo isso. E por incrível que pareça, eu sei o que eu quero. Já tomei minha decisão.
Obrigado (l)
Renata Oliveira (Pixãao²)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manifestos