➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

(LOL)

Ele mau chegou e já está causando alvoroço. Ele é mais amado que todos juntos, por que todos juntos o amam. Ninguém sabe quem é, se é meu Juninho ou minha Ana Julia, mas já estão todos alertas. Já não dormem à noite, agora, a cada dia é uma cantiga de ninar nova. Uma roupinha, um sapatinho ou um cheirinho novo. Ele já começa à se manifestar e já sente as festas em comemoração á ele. Ele é pequenininho, mas em nossas cabeças já passa a presença dele, esta espera mal começou, e já nos deixa angustiados. Todo cuidado agora é pouco, ele tem que chegar e ter tudo pronto. Ele veio justamente para isso, para nos alertar e nos tirar da inércia. Ele chegou para nossa total felicidade, ele já chegou causando, ele está ai logo logo entre nós. Ele veio para reajustar nossa rotina, para nos trazer a felicidade da vida. Para fazer à todos nós novas pessoas. Os preparativos já começaram... Agora é só esperar ! Rêe ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.