➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deixe-me vagar.

Deitei, o sono parecia querer vir e eu deixei ele vir, tranquilamente como não fazia a semanas. Dormi feliz, por que agora tenho mais um motivo pra minha felicidade. Mais um motivo pra eu acordar e me dedicar com carinho à algo. Foi uma noite tranquila, me deixei vagar por vários tipos de pensamentos bons, várias experiências vividas e também as que eu ainda virei a viver. Em vários momentos me peguei sorrindo para à escuridão. Sorrindo. Não, nem se quer a nostalgia passou perto de mim. Eu fui premiada. Nada tem valor tão grande, eu sou agora, sem dúvida alguma, a pessoa mais feliz do mundo. Tudo o que um dia ousei desejar eu tenho, e os que não tenho ainda, procuro alcançar. Não digo que esta é uma nova fase, por que fases passam, mas sim uma nova vida, agora estamos todos marcados para sempre. Eu espero assim. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.