➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Seguindo em frente ...

Tudo começou de maneira tão simples e tão única. Agora estamos aqui, ambos entregues. Não é certo o futuro, e não quero errar denovo. Vou fazer de tudo para ser o melhor possível, vou fazer de tudo para manter a minha parte intacta. A minha parte fiel, feliz e sincera. Quero que tudo dure, quero que isto dure. Não quero promessas, não quero planos, não quero falsas juras; eu apenas quero viver isso de tal forma que se acabar, eu só tenha lembranças boas. Assim como na primeira vez. Eu vejo isso hoje, depois de mais de um ano, que ele foi o melhor, ele foi sincero, ele foi fiel até o último instante e eu não sofri à toa, sofri por alguém que mereceu. Hoje aqui me encontro, recomeçando mais uma vez. Feliz; minhas expectativas estão sendo correspondidas; e eu espero veementemente corresponder às expectativas ! Que este ano seja de vitórias. Que este ano seja de realizações, pois as promessas já foram feitas e as lutas estão quase acabando. Vou tentar não me desviar, vou tentar ser firme, vou tentar não deixar minha personalidade acabar com tudo. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.