➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 10 de abril de 2010

Cade minha morfina ?

Por favor. Aonde se encontra minha morfina ? A ferida lateja, e o buraco consome cada vez mais carne, a minha carne. A cada dia que passa, os pontos se desfazem e a ferida abre denovo! Cheguei a desejar nesse momento que ele sumisse, como fez o primeiro, se bem que não adiantou em nada, a distância só fez a ferida aumentar. O que me resta ? A morfina não funciona, talvez eu precise de mais. Eu chorei, por que eu precisei e estou cumprindo minha promessa de escrever tudo que sinto, o amor acabou. Mas até as coisas mais fúteis, quando se ausentam fazem falta. E sabem por que estou triste ? Não é por que acabou o amor, mas por que o meu amor mudou pro outro lado, escolheu seus caminhos, que são aversos aos meus. Ele mudou e eu também devo ter mudado... não me interessa, é que incomoda, incomoda muito. Mas quem sou eu pra julgar ? Tudo podia ser diferente, como foi um dia, sem preocupações algumas, apenas o desejo de ficar perto, perto. Eu devo ter errado muito para merecer as consequencias disso aqui,. Isto se repete; agora vai ser mais dificil, por causa do tempo, mas não é só cm ele, eu ando nostálgica, to sentindo falta de muita coisa, deve ser por que tudo me afeta agora. Não diria a falta dele, mas o costume dele se quebrando e vendo ele se depreciando; a falta do meu irmão também me dói e a dor de que mais quero, por que está longe ?
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.