Eu mereceria uma terceira chance ? Valeria a pena desistir de algo tão excepcionalmente bonito ?
Não sei se todo este amor valeria o risco. Por que eu o amo profunda e intensamente, mas não o quero para mim, por que não quero me desgastar mais ainda, nós somos diferentes, queremos e almejamos coisas completamente aversas. E por que ainda quero ?
Eu sei que mesmos em minha felicidade ao meu lado eu não tentaria voltar pra ele, por que eu sofreria, hoje eu o vi e tentei veementemente não acreditar que ele também faz parte da hipocrisia.
Minhas crises estão menos freqüentes, estou até melhor e isso vai passar, só preciso ter paciência. Mas ontem cheguei à conclusão do amor que sinto por ele, e depois de muito pesar admito, eu o amo.
Agora me encontro aqui com a imensa vontade de te-lo para mim de novo, para ai sim, jamais abandona-lo. Porém eu penso demais, levo tudo á sério. E não seria possível. Não mesmo.
Mas eu descobri algo incrível. Eu o amo de forma incondicional e irrevogável, porém, eu posso amar outra pessoa com tamanha intensidade, e por isso, vou amá-lo sempre, pelo resto de meus dias, vou desejar o melhor para ele as mais plenas felicidades. Mas não vou me depreciar mais ainda por causa disto.
Renata Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manifestos