➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

//~

Eu errei. Eu falhei e desisti.Não fui capaz de ir contra pequenos principios, por que eles não são verdadeiros. Talvez eu chore comigo mesma todas as tardes e noite, principalmente agora que estou sozinha aqui. Eu preciso mesmo disso, me aceitar. Mesmo que para isso eu tenha que me afogar em pranto. Eu estou tão bem, não há necessidade disto. Será que valeria a pena ter cedido ? Será que valeria tal felicidade ? Não sei... não vou arriscar. Renata Oliveira ps. Há muito algo assim não fluia. Todos os textos anteriorees foram extraidos de mim. Este veio, simplemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.