➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Imensuravelmente |

Eu te amo de maneira incomensurável e incondicional. Te amo. Queria que apenas isto aqui bastasse. Mas não, não é assim. Você tentou tantas vezes me mostrar teu amadurecimento e tudo, absolutamente, que aconteceu há dois anos atrás, se repete. Eu vejo o passado repetir o futuro ♪ As mesmas mentiras e informações repassadas, tudo pelo qual lutamos contra durante este tempo que passou. E fico triste, por que queria ter-te para mim, mas não posso, não assim. Cadê a sua essência ? A sua personalidade ? Ela é tão volúvel assim ? Eu te amo e este deve ser um motivo enorme para esquecer de tudo. Mas eu sou Renata Oliveira, aquela que lembra de todos que À amam e fazem bem, porém, lembra mais ainda daqueles que a marcam à fogo. Este é minha qualidade, além da possessividade que você conhece, eu sou sim implicante e rancorosa. Podem ser minhas piores qualidades, mas ainda as vejo como qualidades. E assim me perco imersa em pensamentos tolos, que te desejam, desejam teu sorriso e tua risada, mas que desejam ainda mais alguém que saiba dicernir as coisas, e acho que é isto que tenho neste momento. Será preciso algo muito forte para me tirar deste sonho, muito forte. No entanto,talvez ainda exista tempo para nós, mesmo que só eu pense nisso, mesmo que você já à ame. Mesmo assim, eu posso pensar nos futuros que amo. Você e ele. Qual é o melhor ? Talvez ainda, ainda, ainda seja muito cedo pra dizer, por que mesmo depois de tudo que vivemos, voltamos ao ponto de partida. Um dia quem sabe eu me ajeito, eu paro quieta, eu ame incondicionalmente alguém que não seja tão frívolo. Talvez, mas talvez ainda tenhamos solução. Talvez aquele 'pra sempre' não precise acabar tão cedo, talvez ainda tenhamos que lutar. Talvez eu insista e você desista, ou vice-versa. Talvez isto não passe de um texto. Mais um. Que não fez ou fará diferença alguma na minha ou na tua vida. Isso sim, é tenso. Talvez eu ame essa tensão, e ultimamente a minha vida é um talvez, nada é certo. Talvez eu nem viva o suficiente. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.