➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Deixa eu rir...

Na vida existem coisas que chegam única e somente para divertimento meu. Mas, quem sou eu para dizer algo ? Quem sou eu para rir ? Quem sou eu para achar graça em algo tão fútil ? Estou aqui à escrever, as duvidas anteriores nada são, e eu sou Renata Oliveira, a que desagrada todo mundo, a que escreve sem saber por que, escreve sobre a vida fútil, a minha vida inerte. E notei que só ele, ainda, me faz escrever. Não digo que ele é minha inspiração, por que esta dor não me agrada em nada, mas ele é meu distúrbio, minha dificuldade, o problema que desabafo diariamente aqui. Não vou insistir nisto, vou escrever pouco, para evitar a dor... não quero prolongar isto, mais do que já foi.
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.