➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 11 de abril de 2010

Quem sou eu ?

Eu sou a aprendiz da vida. A menina que perde seu preciosíssimo tempo lendo. Eu posso ser a feliz e nostálgica ao mesmo tempo, eu não sou igual todos os dias, estou em constante processo de mutação.
Eu tenho apenas duas coisas que não mudam dentro de mim, minha personalidade e meus princípios. Eles podem ser ruins, chatos ou até mesmo ultrapassados, mas são meus e deles eu nunca abro mão. Eu sou a chata, a metida, aquela que tem alucinações. Eu vejo coisas! E pior eu sinto coisas também! Eu sou aquela que liga mais pro meu trabalho de física do que pro meu perfil no orkut. Eu sou aquela que escuta Ramones e Beatles, que tá nem ai pros que acham ruim. Eu sou aquela liberal, com princípios até que moralistas. Eu sou aquela que gasta dinheiro com comida e coca-cola, mas tá nem ai pra Dolce&Gabana. Aquela que não usa nada, mas sabe dos efeitos dos entorpecentes; por que eu não preciso de drogas para ser feliz e já sou bizarra sozinha. Isto, eu sou bizarra, extremamente. Eu grito, eu tenho medo de coisas estranhos, eu pulo, abraço e beijo, eu falo e dou minha opinião, eu quero sempre ser a primeira, eu fico na cadeira do pc com fone de ouvidos e coberta por edredom, eu não falo com as pessoas, eu sou chata. Eu sou aquela que usa All Star e camisa de banda. Eu sou aquela que usa salto alto com vestido ;D Eu sou aquela que anda de cara limpa, e que usa maquiagem pesada! Eu sou relativa, tudo depende. Depende de quem fala comigo,d e onde eu estou, de como eu estou. E me descrever aqui chega a ser um ato baixíssimo, pois ainda faltam muitas partes de mim. Falta a Renata intelectual, a fresca, a doente, a brava, a amante e pior aquela de todos os dias, a Renata que ama tudo que está em volta dela, em sua redoma de vidro ! Eu posso não gostar de Física e de Química, mas a História me fascina e é por isso que ai nasce a outra Renata, a que pensa no futuro, a otimista, a que tenta vencer o outro lado da moeda, a Renata pessimista. Tem também a Renata escritora, a que basta se aborrecer e está com caneta e papel na mão. Eu sou aquela Renata que entra invisível no msn, e só fala com ele. Eu sou aquela Renata estratégica, a que joga RPG,e por incrível que pareça, tem uma parte de mim da qual me orgulho muito, extremamente. Eu também sou a Renata que esquece, esquece tudo que a aborrece. Esqueço dos chatos e dos hipócritas, dos falsos, dos incógnitas. Eu me esqueço, eu também tenho memória fraca. Renata Oliveira ps. Eu sou aquela que se acha estranha, mas ele acha incrível <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.