Eu sou a aprendiz da vida. A menina que perde seu preciosíssimo tempo lendo. Eu posso ser a feliz e nostálgica ao mesmo tempo, eu não sou igual todos os dias, estou em constante processo de mutação.
Eu tenho apenas duas coisas que não mudam dentro de mim, minha personalidade e meus princípios. Eles podem ser ruins, chatos ou até mesmo ultrapassados, mas são meus e deles eu nunca abro mão.
Eu sou a chata, a metida, aquela que tem alucinações. Eu vejo coisas! E pior eu sinto coisas também!
Eu sou aquela que liga mais pro meu trabalho de física do que pro meu perfil no orkut. Eu sou aquela que escuta Ramones e Beatles, que tá nem ai pros que acham ruim.
Eu sou aquela liberal, com princípios até que moralistas. Eu sou aquela que gasta dinheiro com comida e coca-cola, mas tá nem ai pra Dolce&Gabana. Aquela que não usa nada, mas sabe dos efeitos dos entorpecentes; por que eu não preciso de drogas para ser feliz e já sou bizarra sozinha.
Isto, eu sou bizarra, extremamente. Eu grito, eu tenho medo de coisas estranhos, eu pulo, abraço e beijo, eu falo e dou minha opinião, eu quero sempre ser a primeira, eu fico na cadeira do pc com fone de ouvidos e coberta por edredom, eu não falo com as pessoas, eu sou chata.
Eu sou aquela que usa All Star e camisa de banda. Eu sou aquela que usa salto alto com vestido ;D Eu sou aquela que anda de cara limpa, e que usa maquiagem pesada!
Eu sou relativa, tudo depende. Depende de quem fala comigo,d e onde eu estou, de como eu estou. E me descrever aqui chega a ser um ato baixíssimo, pois ainda faltam muitas partes de mim.
Falta a Renata intelectual, a fresca, a doente, a brava, a amante e pior aquela de todos os dias, a Renata que ama tudo que está em volta dela, em sua redoma de vidro !
Eu posso não gostar de Física e de Química, mas a História me fascina e é por isso que ai nasce a outra Renata, a que pensa no futuro, a otimista, a que tenta vencer o outro lado da moeda, a Renata pessimista.
Tem também a Renata escritora, a que basta se aborrecer e está com caneta e papel na mão. Eu sou aquela Renata que entra invisível no msn, e só fala com ele. Eu sou aquela Renata estratégica, a que joga RPG,e por incrível que pareça, tem uma parte de mim da qual me orgulho muito, extremamente.
Eu também sou a Renata que esquece, esquece tudo que a aborrece. Esqueço dos chatos e dos hipócritas, dos falsos, dos incógnitas. Eu me esqueço, eu também tenho memória fraca.
Renata Oliveira
ps. Eu sou aquela que se acha estranha, mas ele acha incrível <3>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manifestos