➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Já passou, fomos perdoados.Por todos os deuses do amor.Acabou, podemos ser claros.Como era antes, seja lá como for.Alguém tentou desesperadamente.Sentir algo decente.Sou feliz, pois já fui julgada.Daqui pra frente, tudo é meu.Então fala baixo.Fala baixo e sente.Eu vou te dar um presente.

Vento novo, flores e cores.Fim do verão tropical.Novos ares, novos amores.Tudo volta ao seu estado normal.Sou feliz e trago as provas.Nos meus olhos molhados.E vejo a vida tão diferente.Eu já posso entender.A inocência do prazer.Então fala baixo.Fala baixo e sente.Eu vou te dar um presente. Agenor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.