➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tá chegando....

Tem muita coisa esperando pra ser feita, mas agora vou me dedicar à escrever. Vou escrever sobre um dos últimos motivos de minha felicidade... Meu Juninho ;D Que esta criança venha com saúde, por que aqui estão todos ansiosos pela sua chegada ! Estamos todos se preparando, ansiando por este momento. A alegria que nos contagia agora é inexplicável, é algo surreal. Não tenho nem palavras para expressar aqui a reviravolta que este nenêm está há causar em nossas vidas. Um dia ele vai ler este blog, e vai ver como ele é amado desde tão cedo. Tudo estava bem, todos felizes, ele chegou pra completar o que já era magnifico ! Ele chegou para apaziguar nossos ânimos, ele chegou para nos fazer feliz ! Juninho, esperamos você (y) Renata Oliveira ps. Valew & Fufu #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.