➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

'

Vai sim, vai ser sempre assim.A sua falta vai me incomodar.E quando eu não agüentar mais.Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir.Vai sim, vai ser sempre assim.Um pra cada lado, como você quis.E eu vou me acostumar.Quem sabe até gostar de mim..Mesmo que eu tenha que mudar.Móveis e lembranças do lugar.O meu olhar ainda vê o seu.Me devorando bem devagar.Vem, que eu ainda quero, vem..Quando menos espero a saudade vem.E me dá essa vontade, vem.Que eu ainda sinto frio.Sem você é tudo tão vazio.Vem me dar essa vontade.Vem que esse amor ainda é meu.Troco todos os meus planos por um beijo seu.E essa noite pode terminar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.